Detalhes, Ficção e Mauro

Empadinha por Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa do empadãeste ( clique aqui ) de que já postei nest...

Olá Mauro,tbm quero postar meu depoimento a respeito desse bolo,eu fiz ele ,e confesso de que fiz receisa que não ficasse Porreiro tais como tantos outros por cenoura de que já fiz e que ficaram pesados ,me espantei com a maciez de que ficou ,fiz com 350g do cenoura ,aumentei 1 ovo e diminui 20g de açucar ,ficou Magnífico tal será minha receita coringa nas horas qual quero um bolo rápido e delicioso rsrsrsr ,bem obrigado por vc dividir conosco esse maravilha da culinária .

Após o descanso do 24 horas leve ao freezer e deixe endurecer . Retire entãeste do freezer após endurecer adicione este emulsificante e bata na BATEDEIRA por 20 minutos !! Congele novamente e repita a operação Muito mais uma vez se quiser!!

                • A contribuição sindical facultativa do artigo 578, da CLT, fere dispositivos da Constituiçãeste Federal?

Nossa de que dificuldade para encontrar essa receita do cajuzinho original. Atualmente parece de que Lindas as receitas levam leite condensado. Obrigada!!

Gostaria por saber se tal receita por brigadeiro eu posso executar um dia previamente do festa e saiba como guardar?

Bata os ovos na batedeira até dobrar de volume. Acrescente aos poucos o açúcar e deixe bater até qual esteja uma espuma bem brilhosa.

Olá Mauro,cheguei aqui Este momento e quando vi essa receita fiquei doida...sei de que é uma receita ''popular'',mas...eu não resisto...amei,assim como tudo de que já vi por cá,mas já estou seguindo pra poder voltar e conferir este restante e nãeste perder Muito mais nada!!!

Mauro, sigo vc no blog e no facebook.Adoro suas o seu comentário está aqui receitas.Fiz a cobertura de brigadeiro para cupcake e ficou otimo.Vc possui alguma dica por tais como criar com chocolate natural ou outra massa qual nãeste seja glace ?Tb tenho 1 blog.Qdo tiver um tempo passe por lá.

Eu peguei a receita da Massa do Bolo Alpino da Miriam e já fiz diversas tortas usando ela, com chocolate e isento, em algum momento sai demasiado bem. Mudando os recheios, e actualmente utilizando ESTES seus, lá vou eu realizar Muito mais um.Obrigada Karin

Desligue a batedeira e acrescente aos poucos a farinha do trigo peneirada junto com o fermento incorporando delicadamente utilizando auxílio por 1 fuê (batedor manual).

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita de bolinhos por arroz. A Cilene tem 1 buffet e faz esses bolinhos em sua mesa por Churr...

O plenário do STF analisará a constitucionalidade do artigo 233 do CP, que tipifica saiba como crime a prática de ato obsceno em local público, Livre ou exposto ao público. Este tema teve repercussãeste global reconhecida e está sob a relatoria do ministro Fux. (Clique aqui)

Lidia tente da seguinte FORMATO: Use açúcar refinado, diminua a quantidade de cenoura para 250g e aumente a temperatura do seu forno para 180 graus. Vai ficar ótimo. :Este)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *